WhatsApp – Como renovar o app de forma gratuita
O WhatsApp sem dúvidas é uma aplicação que é um sucesso no mundo todo com mais de 300 milhões de usuários. Para baixar o app não é preciso gastar um centavo porém existe a necessidade de renovação 1 ano após ter sido feito o registro.
Confira aqui um tutorial que ensinamos como renovar o WhatsApp sem precisar pagar nada por isso.
Veja também:
Veja também:
Sua data de vencimento do WhatsApp vem se aproximando e você não deseja pagar os US$ 0.99 (aproximadamente R$ 2.41) que o aplicativo pede para a renovação? Então siga todos os passos do nosso tutorial e você poderá facilmente renovar sua assinatura de forma grátis.
WhatsApp – Como renovar o app de forma gratuita
Para realizar o tutorial de renovar o WhatsApp sem pagar você precisará de um celular com Android e qualquer outro celular que suporte o WhatsApp, então você deve fazer o seguinte:
- Remova o cartão SIM do seu celular com Android e coloque-o em outro aparelho;
- Ligue o celular com o seu cartão inserido, então baixe, instale e cria uma conta do Whatsapp nele;
- Agora ligue o seu telefone Android que está sem o cartão SIM e inicie a aplicação e espere aparecer o erro que na tela de que não permite usar o mesmo número em dois celulares;
- Entre para completar o número de telefone para receber o seu código de verificação irá aparece um aviso de erro, pois o cartão SIM está no outro dispositivo;
- Após isso, peça para fazer a verificação de chamada duas vezes, na primeira você deverá desligar e peça a segunda verificação;
- Aguarde meia hora para a próxima verificação, enquanto isso veja mais artigos no nosso blog;
- Desligue o telefone que está com o cartão SIM, remova-o dele e coloque-o no seu telefone principal com Android;
- Inicie a aplicação do WhatsApp e espere pela segunda chamada de verificação, faça a verificação como mandado e pronto agora você poderá utilizar o WhatsApp por mais um ano de forma totalmente gratuita.
Caso você tenha alguma dúvida sobre como renovar o aplicativo WhatsApp de forma gratuita sinta-se livre para deixar um comentário logo no final deste artigo.