Postagens

Mostrando postagens com o rótulo Facilidade fútil

Facilidade Fútil ( Reflita )

Imagem
É muito fácil alguém dizer que sua casa não é grande suficiente quando se mora dentro de uma… Também é fácil demais dizer que está enjoado de comer a mesma comida todo dia quando se está de barriga cheia… Ainda mais fácil é dizer que o mundo não se importa com você, quando apenas uma pessoa está fazendo isso e não todas… Nem ao menos precisa se dizer quanto é fácil reclamar do seu emprego só porque você tem um… Você procura comparar as pessoas que tem ao seu redor, para saber o quão querido você é ou quão importante se sente… Busca ter coisas materiais de ultima geração, para poder se sentir uma pessoa que está acima das que estão a sua volta… Pensa que pode melhorar o mundo, mas nem simplesmente joga o lixo dentro da lixeira e quando joga, acha que fez o gesto mais nobre do mundo… Diz que não dá esmolas, porque a pessoa pode gastar o dinheiro com bebidas, porém você não se preocupa de gastar todo seu dinheiro com elas… Nunca está feliz com nada, sempre quer mais e mais de tudo, simple...