Mudar o mundo é simples
Eles não lutam por algo melhor para suas vidas, eles estão parados vendo tudo acontecer de errado sem ao menos saber de que eles poderiam mudar tudo… Não conseguem enxergar que aquilo que os prendem são suas próprias correntes imaginárias e que elas se libertariam a qualquer momento que quisessem… Viver preso em sua própria ideia é estar preso a tudo, a única diferença de uma pessoa presa em uma cadeia estadual para uma que está presa em sua mente é que a que tem sua mente presa pode se libertar a qualquer momento a outra pessoa já não tem essa opção e terá que esperar pelo dia de sua liberdade. Não existe o termo tanto falado de que “O que eu posso fazer?” , só descobrimos do que somos capazes quando realmente fazemos antes disso realmente não existe nada feito por obra de nossas ideias, todos podem ajudar de alguma forma e como for, jamais o mundo vai ter alguém vivo que seja inútil para sua melhora, o mundo não tem um representante e nem alguns representantes, ele pertence a cada se...