Postagens

Mostrando postagens com o rótulo Ativadores

Ativador 100% Windows Server 2008 "Funçoes Originais do server" 1

Imagem
ATIVAÇÃO PARA WINDOWS SERVER 2008## Nova Ativação Para Windows Server 2008. Ativação Exclusiva, mantendo todas as funçoes Originais do S.O. Fazendo Atualizações pela Microsoft (conforme screens). Aproveite o Melhor deste Sistema considerado melhor que o Windows Vista. EDIT: Galera tem um pack pra configuração automatizada para configuraçao muuuuuito bom. Função: Ativação Sistema Operacional: Server 2008 Idioma(s): Instr. em Português Quantidade de Mídias: 1 Tamanho: 9,55 MB Sistema Operacional: Server 2008 Idioma(s): Instr. em Português Quantidade de Mídias: 1 Tamanho: 9,55 MB

Ativador para Windows Vista SP2 - Vistaloader 4.0 4.0

Imagem
ORBIT30 lançou uma nova versão do ativador adaptada para o Service Pack 2 do Microsoft Windows Vista. Testado, funciona! Esta versão da "ativação" virá para aqueles que não querem correr risco e atualizar o firmware da sua placa-mãe. ScreenShots Função: Ativador Fabricante: Orbit30 Sistema Operacional: Vista Idioma(s): Inglês Quantidade de Mídias: 1 Tamanho: 3,2Mb