Hacker diz ter invadido e-mail de Dilma e roubado 600 mensagens

Um hacker invadiu supostamente o e-mail da presidente Dilma Rousseff, durante a campanha eleitoral do ano passado, e copiou 600 mensagens que tentou vender sem sucesso à oposição e à imprensa, informou nesta quinta-feira o jornal "Folha de S. Paulo".
Segundo o jornal, que recebeu a informação do suposto hacker, identificado como "Douglas", a ação foi realizada quando Dilma era candidata à Presidência brasileira.
O rapaz, de 21 anos, diz ter invadido o e-mail pessoal da presidente e copiar até 600 arquivos que ofereceu ao DEM e ao PSDB, principal força da oposição no Brasil.
"Douglas" conseguiu invadir o endereço do PT e a partir das zonas vulneráveis teve acesso a e-mails de membros dessa formação política.
Posteriormente, o hacker afirmou ter instalado no computador da presidente um programa que permitia acessar e armazenar informação e para prová-lo mostrou ao jornal 30 mensagens que continham resultados de testes médicos de Dilma e instruções para o segundo turno das eleições.
A Presidência brasileira assegurou ter dificuldades para confirmar a autenticidade das mensagens, mas a ministra da Secretaria de Comunicação Social, Helena Chagas, assegurou que independentemente de serem reais, essas mensagens são fruto de uma ação delitiva

Postagens mais visitadas deste blog

Download EaseUS Todo PCTrans PRO 9.0 + Ativação

Vocaloid 4 & CeVIO Voicebank Collection Full

Manga Maker ComiPo! Full Repack (v 2.30.02)